Internacional

Moisés e Leandro Fernández celebram vitória e primeiro gol com a camisa do Inter

Ricardo Duarte/Internacional

Na última quarta-feira (29), o Internacional derrotou o Atlético-GO, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os destaques do jogo, falando no âmbito de atuações foram, sem dúvidas, Leandro Fernández e Moisés. Tanto o atacante quanto o lateral, marcaram o primeiro gol deles vestindo a camisa colorada. Após o confronto, ambos foram convidados para falar com a “TV Inter” e o vídeo, da entrevista, foi divulgado hoje pelo clube.

                 

As avaliações de Moisés e Leandro Fernández

O sucesso de Moisés, no confronto, foi tão grande, que o lateral foi o convocado pelo Inter para a entrevista coletiva. Nela, o jogador expressou imensa alegria por marcar um gol, elogiou o elenco e respondeu como se sente em relação as críticas que vinha sofrendo. Já no vídeo, além de reforçar a felicidade pelo gol, o atleta ainda avaliou o resultado conquistado e projetou o jogo da volta, no Beira-Rio.

– É uma boa vantagem. Sabemos da nossa força dentro de casa. Vamos levar essa dianteira com inteligência. Agora é encarar os 90 minutos que faltam na terça-feira (03). Estou muito feliz pela vitória e pela boa estreia na Copa do Brasil. Mostra a força do elenco – disse Moisés.

Leandro Fernández, assim como Moisés, marcou o primeiro dele com a camisa do Internacional. Contratado em setembro, o atacante havia se destacado mais por uma expulsão, contra o América de Cali, do que por gols ou finalizações. O argentino, seguindo o padrão de Moisés, não se contentou em comentar apenas o tento, mas avaliou o resultado como um todo.

– Muito feliz pelo primeiro gol, que eu necessitava muito, e por poder ajudar a equipe. Saímos com a vantagem em uma partida de 180 minutos. Agora decidiremos em casa. Mas antes é descansar, pois sábado (31), contra o Corinthians temos outra final – avaliou Leandro Fernández, concordando com Moisés.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo