Internacional

Moisés e Lindoso estão suspensos contra o Sport; lista de pendurados vira preocupação na reta final do Inter

Ricardo Duarte/Internacional

Após o empate contra o Athletico-PR por 0 a 0 nesta quarta-feira, pela 34ª rodada do Brasileirão, o Inter ganhou dois desfalques importantes para o próximo confronto. Na Arena da Baixada, os jogadores do Inter que tomaram cartão amarelo foram Moisés e Rodrigo Lindoso. Eles estavam pendurados e não jogam contra o Sport.

Moisés é uma peça importante do time titular. Apesar da partida mais fraca tecnicamente no Paraná, ele vem contribuindo bastante para essa crescente de produção do time. Provavelmente vai dar lugar para Uendel, que ganhou poucos minutos esse ano.

Já Rodrigo Lindoso fez uma grande partida substituindo Rodrigo Dourado, que estava suspenso e deve voltar para o jogo contra o Sport. Defensivamente, ele foi muito sólido. Apesar de ser reserva, vai deixar o técnico Abel Braga com uma opção para o segundo tempo, caso ele queira fechar mais o time.

Eles faziam parte de uma longa lista de jogadores do Inter que estavam pendurados com dois cartões amarelos antes da partida. Os outros jogadores dessa lista eram Cuesta, Patrick, Marcos Guilherme, Matheus Jussa, Abel Hernández e Leandro Fernández.

O próximo jogo do Inter pelo Brasileirão será na próxima quarta-feira, às 19h, contra o Sport, no Estádio Beira-Rio.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo