Internacional

Moíses fala sobre projeção das últimas seis rodadas: “A gente pensa em jogo a jogo”

divulgação inter

Nesta tarde de sexta-feira (29) Moíses falou em entrevista coletiva. O jogador foi questionado sobre sua liderança no grupo, visto que o Internacional está fazendo bastidores pré e pós jogo, por conta da pandemia e ele disse que não se considera líder e ainda completou dizendo que já tem muitos lideres no grupo e relembrou que está apenas à um ano no Inter.

– Tento passar um pouco de motivação pros meus companheiros, assim como eles passam pra mim também. Sei que deu uma viralizada ali no Instagram, saiu alguns vídeos meu falando, não me considero líder, mas ali foi um jeito de eu falar, de passar motivação pros meus companheiros.

Ele também comentou sobre a sua forma de jogar com o técnico Abel Braga, jogando agora mais ofensivamente e disse que tem muita liberdade e confiança para mostrar o seu jogo dentro de campo e que ele e o Rodinei estão fazendo muito bem a função de lateral, que é marcar.

– Ele conversa muito com nos jogadores, conversa não só comigo, mas com todos nós do grupo e quando eu recebi a oportunidade ele falou pra mim ficar à vontade, fazer o que eu sei. Ele me deu a sequencia e a confiança foi aumentando, quando o jogador tá confiante é claro que você vai mostrar seu potencial, ajudar mais o grupo.

Ao ser questionado sobre as declarações que o técnico Renato Gaúcho falou após o jogo do Grêmio contra o Flamengo, Moises disse que o GreNal já tinha passado e que o Inter tinha buscado o resultado e conseguiu a vitória em cima do rival.

– O GreNal já passou e nós vencemos o jogo (…) E quanto ao Renato vocês conhecem bem ele, ele pode falar o que quiser, mas nos estamos focados aqui no nosso campeonato, estamos focados no Bragantino que é o jogo domingo importantíssimo.

O lateral falou também sobre a projeção das 6 rodadas para o Internacional conquistar um título que a 41 anos ele não ganha, dependendo apenas deles mesmo.

– A gente pensa em jogo a jogo, o jogo contra o Flamengo tá longe ainda. A gente pensa só no Bragantino, tamo trabalhando semana a semana e jogo a jogo.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo