Guarani

Moisés garante contas em dia com elenco e pagamento antecipado no Guarani

Moisés garante contas em dia e pagamento antecipado no Guarani
Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Apesar dos impactos negativos provocados pela pandemia da Covid-19, Guarani tem driblado as dificuldades para manter as contas em dia no Brinco de Ouro da Princesa.

Ricardo Miguel Moisés, presidente do Conselho de Administração, confirmou ter feito pagamento ao elenco do Bugre antecipadamente no início do mês de abril e revelou estar com as finanças em ordem nesta fase final de Campeonato Paulista.

+ Presidente reitera confiança em vaga do Guarani na semifinal do Paulistão

“As contas do Guarani estão em dia. Pagamos a CLT dos jogadores no dia 04 desse mês. Então é o Guarani pagando até antes do combinado. Geralmente, paga-se no quinto dia útil ou no dia 10 do mês. O Guarani já pagou a CLT dos jogadores no dia 04. As contas estão sob controle. O Guarani precisa trabalhar, e muito, para fechar as contas no fim do ano. Por enquanto, estão equacionadas, mas precisamos buscar mais recursos”, pontuou, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.

O mandatário máximo do Guarani projetou folha salarial em torno de R$ 750 mil por mês com plantel profissional e explanou quais são as principais fontes de receita para 2021.

“Nós temos um pensamento de pés no chão. Então o Guarani começa com orçamento enxuto. O nosso planejamento anual foi apresentado para os sócios no começo do ano. É uma folha em torno de R$ 750 mil. Caso a gente consiga mais algum recurso, é investimento direto nessa folha aí”, projetou Moisés.

“Nós temos cotas do campeonato. Temos também sócio-torcedor. Temos também os sócios patrimoniais e patrocínios. Aí a gente consegue completar e manter a nossa folha rigorosamente em dia”, fechou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo