Ponte Preta

Moisés marca nos acréscimos, e Ponte Preta bate São Caetano de virada

Moisés marca nos acréscimos, e Ponte Preta bate São Caetano de virada

Mesmo sem apresentar um futebol tecnicamente empolgante, a Ponte Preta, na base da raça e da superação, superou o São Caetano, nesta quinta-feira à noite, no Estádio Anacleto Campanella, pelo placar de 2 a 1, de virada, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

O zagueiro Caetano, ao aproveitar rebote do goleiro Ygor Vinhas, em cobrança de falta, abriu o placar a favor do São Caetano, enquanto o meio-campista Camilo, em cobrança de pênalti, igualou o marcador, no primeiro tempo.

+ Ídolo? Renatinho justifica retorno à Ponte Preta: ‘Pela história de 2011’

Já nos acréscimos da etapa complementar, Moisés, em jogada individual pelo lado direito, após assistência de Thalles, decretou o resultado positivo.

Com triunfo ABC, Alvinegra se reabilita no Campeonato Paulista e salta a dez pontos, ainda na terceira colocação do Grupo D, fora da zona de classificação – atrás de Ferroviária e São Paulo.

Com tempo curto de recuperação, time campineiro volta a campo na próxima segunda-feira, 26 de abril, diante da Internacional de Limeira, às 20h, no Estádio Moisés Lucarelli.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo