Guarani

Moisés pede apoio financeiro da torcida ao Guarani: ‘Virar sócio torcedor’

Moisés pede apoio financeiro da torcida ao Guarani: 'Virar sócio torcedor'

Ricardo Miguel Moisés, presidente do Conselho de Administração, fez pedido público aos associados do Guarani em reunião virtual nesta terça-feira à noite.

O mandatário máximo do Bugre pediu apoio da torcida, especialmente sob ponto de vista financeiro, para aumentar a adesão de sócios torcedores e, de quebra, alavancar arrecadação para investir no elenco da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Moisés detalha finanças do Guarani: ‘Liquidando pendências e investindo’

“A grandeza do Guarani é reconhecida também pelo tamanho de sua torcida. É uma torcida que sempre apoiou em todos os momentos, quer seja de alegria e quer seja de dificuldade. A torcida sempre apoio o clube. Esse é mais um momento importante na nossa história”, garantiu.

“É um momento de reconstrução, de voltar a brigar por acesso e de a gente sonhar com algo mais e ir buscar. Esse é o momento importantíssimo para torcida contribuir e virar sócio torcedor do Guarani. É o único sócio torcedor que é Sócio Campeão. É o momento oportuno para que todos ajudem a gente atingir o nosso grande objetivo”, emendou.

PROMESSAS

Ao fim da live no YouTube, Moisés reforçou argumento de evolução do Guarani nas duas últimas temporadas e prometeu transparência e briga pelo acesso à Série A.

“Gostaria de agradecer ao presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Galli, pela iniciativa. É uma iniciativa muito boa. Muito feliz de se aproximar, através dessas lives, com o torcedor e com o sócio, principalmente com o Sócio Campeão. Falar de forma bem objetiva com vocês. O Guarani vem evoluindo muito nesses dois últimos anos”, disse.

“A gente vai continuar trabalhando para o Guarani evoluir ainda mais, resgatar as suas origens e voltar a disputar grandes coisas, que é o nosso grande objetivo. Então acredite e apoie. Cada vez mais, a gente vai estar evoluindo também na transparência para que vocês saibam o que acontece aqui dentro do Guarani. É sempre esclarecendo dúvidas, perguntas e aceitando sugestões nessa reconstrução”, finalizou.

TABELA

Com quatro pontos em duas rodadas, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 11 de junho, diante do Náutico, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 21h30.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo