Internacional

Moisés projeta confronto contra o Aimoré: ‘Estamos preparados para fazer um bom jogo’

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional está tendo 10 dias para se preparar para a próxima partida pelo Gauchão, contra o Aimoré. Em entrevista para o “Canal do Inter” nesta segunda-feira (12), Moisés falou sobre os treinamentos comandados por Miguel Ángel Ramírez, destacando a dedicação de todos para se adaptar ao estilo de jogo proposto pelo espanhol.

— O professor Miguel pede muita intensidade, os treinamentos estão sendo muito bons. Estamos tentando, ao máximo, adaptar ao estilo de jogo, com toda comissão. Nos preparamos muito bem para o jogo de quarta-feira. É um jogo que define a classificação para nós. Sabemos dessa responsabilidade e, se Deus quiser, vamos fazer um bom jogo para sair com a vitória — disse o jogador.

Na quarta-feira (14), às 21h30, o Colorado enfrenta o Aimoré, no Cristo Rei, em São Leopoldo, pela 10ª rodada do Gauchão. Moisés projetou o confronto contra o Índio Capilé, frisando as dificuldades que serão encontradas.

— Abrimos a semana de treinamentos hoje. Tivemos mais de uma semana para trabalhar, temos um jogo muito difícil na quarta-feira, contra o Aimoré. Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, mas estamos preparados para fazer um bom jogo. Se Deus quiser, sair com um bom resultado para continuar brigando pela liderança — finalizou.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo