Internacional

Moisés projeta confronto do Inter contra o Vasco pelo Brasileirão

O Inter vai enfrentar o Vasco neste domingo, às 16h, no Estádio São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é decisiva e o time colorado precisa da vitória para se manter na liderança antes do confronto direto contra o vice-líder Flamengo, na próxima rodada. Um reforço importante para domingo será o retorno do lateral-esquerdo Moisés. Ele cumpriu suspensão contra o Sport e já projeta o jogo contra o time carioca.

– É um jogo importantíssimo para nós. O Vasco é um adversário muito difícil, tem as suas qualidades, sabemos o que vamos enfrentar lá. Mas estamos bem preparados, fizemos uma boa semana de treinos. Tudo para fazer um ótimo jogo amanhã.

O lateral do Inter também comentou sobre a derrota contra o Sport. Mesmo após o resultado negativo, o grupo permanece motivado na luta pelo título.

– Tivemos um resultado adverso na quarta-feira, contra o Sport. Mas esse jogo já passou. Temos que diminuir a margem de erros o máximo possível. A derrota já ficou, mas só teve um dia para lamentar. O grupo está leve, o professor (Abel Braga), com sua experiência, passou tranquilidade para nós. Todo mundo tem a confiança de todo o grupo. Sabemos que temos que vencer, mas respeitando o adversário.

– O campeonato vai afunilando mais nessa reta final, mas é como a gente vêm falando, é jogo a jogo. Não pensamos nos dois últimos jogos, agora a gente só pensa no Vasco. Estamos tentando ter o máximo de concentração para diminuir a ansiedade.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo