Internacional

Moisés e Paulo Victor disputam a titularidade no Internacional; confira os números individuais nesse Brasileirão

Ricardo Duarte/Internacional

A lateral-esquerda do Internacional é uma das posições que divide a torcida colorada. Há quem defenda o experiente Moisés e quem prefira o jovem Paulo Victor. No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, os treinadores optaram mais vezes por quem já estava no time.

Contratado no início de 2020, Moisés nunca fui unanimidade entre os colorados e chegou a ter rejeição expressiva. No entanto, os vários treinadores que passaram pela equipe no período viram no camisa 20 um jogador de boas virtudes, especialmente na reta final do Brasileirão 2020, onde deu assistências decisivas.

Neste Brasileirão, Moisés atuou em 11 dos 19 jogos que o Internacional disputou, sendo que em 10, começou jogando. A seu favor, o lateral tem duas assistências, além de ter 84% no acerto de passes e vencer 55% dos duelos aéreos.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Por outro lado, Paulo Victor é recém-chegado ao Internacional, o jogador de 20 anos veio do Botafogo no final de junho tido como uma revelação do clube. No entanto, sua amostragem em campo com a camisa do Inter ainda é pequena.

Paulo Victor atuou em oito partidas, quatro delas como titular. Sua média em campo é de 48 minutos. O lateral ainda não teve participação em gols e seu percentual de passes é de 70%. No que se refere à defesa, PV tem média de faltas inferior a duas por jogo.

O Inter ocupa a nona posição no Campeonato Brasileiro com 26 pontos e no domingo, 11h recebe o Fortaleza, após fazer três jogos consecutivos longe do Beira-Rio. A equipe está invicta a seis jogos e em casa de vitória pode ingressar no G6, grupo de classificados para a próxima Libertadores.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top