Guarani

Moisés revela anúncio de patrocinador no Guarani para sexta-feira; confira

Moisés revela anúncio de patrocinador no Guarani para sexta-feira; confira

Ricardo Miguel Moisés garantiu acerto com novo patrocinador para o Guarani na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Em entrevista à Rádio Central de Campinas, presidente do Conselho de Administração revelou que o anúncio será oficializado nesta sexta-feira, 30 de julho.

+ Reforçado, Guarani treina com três atletas liberados pelo DM; veja quais são

“Inclusive, na sexta-feira, a gente vai estar anunciando o mais novo parceiro do Guarani, que vai estar estampando a sua marca na camisa. A gente não pode antecipar o anúncio do patrocinador. O anúncio vai ser feito na sexta-feira, mas é uma grande empresa aqui do Brasil”, revelou o cartola.

“Vai estampar a sua marca na parte frontal da camisa e vai contribuir com o Guarani nessa busca aí pelo acesso na Série A. Não é patrocinador máster. Patrocinador máster segue a ASA Alumínios, mas é um grande parceiro também que vem para estampar a marca na parte frontal da camisa. A gente não pode antecipar, mas o anúncio vai ser feito na sexta-feira”, emendou.

A busca por novos parceiros no mercado tem se tornado um dos mantras do atual Conselho de Administração do Guarani.

No início da Série B do Campeonato Brasileiro, Bugre oficializou acerto com um pool de empresas, cujos valores ajudam – direta e mensalmente – na quitação da folha salarial de elenco, comissão técnica, funcionários e também credores.

TABELA

Em 6º lugar com 23 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no sábado, 31 de julho, diante do Vila Nova, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 11h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo