Internacional

Moisés se despede do Inter após acerto com CSKA Moscou, da Rússia

Divulgação/Internacional

Na manhã desta quinta-feira (04), Internacional e CSKA Moscou, da Rússia, finalizaram as tratativas para transferência do lateral-esquerdo Moisés. Aos 27 anos, o jogador será cedido a equipe europeia, por empréstimo, por uma temporada, com opção de passe fixado. Já no velho continente, o atleta vestirá a camisa de número 27.

                 

Com a confirmação da transferência por empréstimo, Moisés se despediu do Internacional através das redes sociais. Em um vídeo de pouco mais de um minuto, o lateral-esquerdo fez questão de ressaltar o tamanho do clube gaúcho e a importância que teve na carreira dele. Além disso, o jogador ainda comentou sobre a relação de elogios e críticas que teve junto a torcida.

– Jogar no Inter foi f***. Gratidão vestir esse manto. Nossa relação entre Moisés e torcedor foi meio “pah”. Teve muitas críticas construtivas, altos e baixos, que é normal. Eu entendo o lado do torcedor, tem que ter cobrança mesmo, porque a camisa do Inter pede isso. Sou grato pelo torcedor colorado, sempre me dediquei e nunca faltou entrega e raça. Esse jogo contra o Colo-Colo, as ruas de fogo, os caras batendo em nosso busão, o céu estava vermelho. Vou seguir meu sonho, que sempre tive desde criança, mas o Inter vai estar sempre comigo. Vou levar o manto, minha camisa dentro da mala, e sempre que puder, vou estar assistindo meus companheiros e torcendo de longe – disse Moisés, no vídeo de despedida.

Mensagem de Moisés anexada ao vídeo de despedida

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além de Moisés, o Internacional também se despediu do jogador através das redes sociais. Em postagem, o Colorado confirmou a finalização do negócio junto ao CSKA Moscou, agradeceu ao lateral-esquerdo e desejou sorte para a sequência da carreira.

– Inter e CSKA Moscou concluíram as negociações pelo lateral Moisés. O Clube do Povo deseja sorte ao jogador e agradece por toda a luta, garra e determinação dentro de campo. Tamo junto, Moisés – escreveu o Colorado em seu perfil no Twitter.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo