Ponte Preta

Moisés tem participação em 83% dos gols da Ponte Preta no Paulistão

Moisés tem participação em 83% dos gols da Ponte Preta no Paulistão
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Peça chave com Fábio Moreno, Moisés tem participação em 83,3% dos gols marcados pela Ponte Preta nesta edição do Campeonato Paulista.

Titular absoluto, atacante contribuiu diretamente em cinco dos seis tentos anotados pela Macaca nas cinco rodadas do Estadual.

+ Ponte Preta inicia maratona de dois jogos semanais até maio no Paulistão

Escalado pela ponta esquerda, camisa 21 foi à rede em duas oportunidades nesta temporada – Novorizontino e Santos – e também ajudou com assistência no gol marcado por Léo Naldi, na vitória em cima do Botafogo-SP, pelo placar de 1 a 0, em Ribeirão Preto, no dia 13 de março.

Moisés também construiu a jogada que resultou no primeiro tento anotado por João Veras, no atropelo em cima do Santos: levou Vinícius Balieiro na velocidade e cruzou rasteiro, exigindo intervenção do goleiro John – no rebote, o centroavante alvinegro não perdoou.

Por fim, o jogador também participou do segundo tento de Veras, quando esteve em ação na tabela com Yuri e Camilo, no lado esquerdo do gramado – só não participou no gol feito pelo time campineiro na derrota diante do Corinthians, em lance de assistência do zagueiro Ruan Renato.

TABELA

Com sete pontos e na terceira colocação do Grupo B, a Ponte Preta volta a campo pelo Campeonato Paulista nesta segunda-feira, 19 de abril, diante do Red Bull Bragantino, a partir das 20h, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo