Internacional

Moisés testa negativo para Covid-19 e é reintegrado ao elenco

Ricardo Duarte/Internacional

O lateral-esquerdo Moisés, do Internacional, estava afastado por Covid-19 desde o empate contra o São Paulo. Na manhã desta quarta-feira (07), entretanto, o jogador testou negativo para a doença e voltou aos trabalhos em grupo. Moisés era, até agora, titular da equipe treinada por Eduardo Coudet. E, já para o confronto contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, deverá estar disponível.

                 

Na quinta-feira (08), o Internacional enfrenta o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. Para o confronto, ainda existem dúvidas quanto a utilização de Moisés. Titular com Coudet, na maior parte da temporada, o lateral não vinha treinando há uma semana. Por causa disso, é difícil acreditar que o técnico o escale logo de cara. Moisés certamente estará na viagem para São Paulo, mas verá Uendel começar jogando. Além disso, o garoto Leo Borges, de 19 anos, foi bem contra o América de Cali e pode entrar na disputa pela titularidade.

Diferente de seu companheiro de posição, que sofreu com os sintomas da doença, Moisés não apresentou problemas causados pela Covid-19. O tempo parado, entretanto, deve obrigar o lateral a aguardar o jogo contra o Athletico, no fim de semana, para atuar novamente com a camisa colorada. Soma-se a isso o fato que, o próprio Uendel, admitiu sentir um pouco o pulmão, no segundo tempo do Gre-Nal.

Contratado no início da temporada, Moisés é um dos atletas que mais atuou pelo Inter em 2020. Já foram 22 partidas, do lateral, com a camisa vermelha. O jogador é, inclusive, o melhor “garçom” colorado no ano, já foram 4 assistências para gols de companheiros. Na frente, entretanto, o jogador ainda não conseguiu marcar seu primeiro tento.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo