Internacional

Moisés treina normalmente e pode reforçar o Inter diante do São Paulo

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional segue a preparação para enfrentar o São Paulo, no domingo, às 18h15, no Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino desta sexta-feira (29), no CT Parque Gigante, Moisés foi a grande novidade. É a primeira atividade da semana que o jogador participa.

                 

O lateral-esquerdo apresentou um incômodo muscular na coxa esquerda e foi substituído por Gustavo Maia no segundo tempo do empate contra o Corinthians por 2 a 2, no último final de semana. A presença de Moisés na partida contra o Tricolor paulista dependerá do treinamento deste sábado (30). Caso não possa atuar, Paulo Victor receberá a oportunidade.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Diego Aguirre contará com os retornos de Bruno Méndez, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, e Renzo Saravia, poupado diante do Timão por desgaste físico. Em contrapartida, Gabriel Mercado, Rodrigo Dourado e Patrick ficam fora por suspensão. O goleiro Daniel, que se recupera de fissura na costela, também deve ser desfalque.

A provável escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Johnny, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Mauricio; Yuri Alberto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo