Flamengo

Momento de “abraço” entre torcida e jogadores do Flamengo viraliza na internet

Na ultima terça (30), mais de 47 mil rubro-negros estiveram no Maracanã para ver o time vencer o Ceará por 2 a 1 - Fotos: Gilvan dd Souza/Flamengo

Na noite da última terça-feira (30), no Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Ceará, por 2 a 1, com gols de Gabigol e Matheuzinho, e deu uma resposta para mais de 47 mil torcedores rubro-negros que estiveram presentes mesmo após a perda do título da Libertadores três dias antes. Na comemoração do seu gol, o camisa 9 correu com os jogadores para comemorar com a “Fla mureta” – termo utilizado para os torcedores que assistem aos jogos do time na mureta do Maracanã – e protagonizou uma cena inusitada: O camisa 10 Diego Ribas pegou o celular de um torcedor e registrou a comemoração com uma uma “selfie”, que viralizou na internet.

Siga o ENM no TwitterInstagram Facebook.

Nesta quarta-feira, Diego fez questão de publicar a foto em suas redes sociais e agradeceu a torcida pela força ao elenco:

– A forma como nos comportamos e superamos as dificuldades demonstra quem realmente somos! Obrigado mais uma vez nação rubro negra, vocês são os melhores. Quero agradecer em especial meus companheiros pela postura de homens de caráter que tiveram hoje mais uma vez, não me surpreendem mas me enche de orgulho cada vez mais fazer parte desse grupo! Amo vocês rapaziada! – escreveu o meia rubro-negro.

Outros jogadores do Flamengo também publicaram esse “abraço” da torcida com o elenco:

– Nos braços da Nação, da MAIOR torcida do MUNDO. Obrigado. Isso nos deixa mais fortes e ainda mais motivados pras grandes coisas que virão. Estamos juntos. Como é bom ser Flamengo – escreveu o Everton Ribeiro.

Já Gabigol fez questão de ressaltar a importância de ser Flamengo:

– Uma religião, uma paixão com as cores vermelha e preta.. Ser Flamengo é ser especial, e 42 milhões sabem como é.. O resto é história! Até o final. 

Além dos jogadores, alguns perfis repercutiram a cena emblemática do elenco comemorando com a torcida. Além da selfie, o momento em que os atletas correram para os braços da torcida, também foi registrado.   

Com a vitória, o Flamengo freou a comemoração do Atlético-MG. Agora, basta uma vitória simples do Galo diante do Bahia nesta quinta-feira (02), para que a taça vá para Minas Gerais. O Rubro-Negro, todavia garantiu a vice liderança do Campeonato Brasileiro com 70 pontos – oito a menos que o atual líder. O próximo compromisso do time será contra o Sport, nesta sexta-feira, às 20h, na Arena Pernambuco, pela 35ª rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo