Campeonato Mineiro

Montaño, do Boa Esporte, projeta partida contra o Democrata pelo Módulo II do Mineiro: ‘Importante pontuar’

Montaño Boa Esporte Foto: Mário Purificação/Boa Esporte
Foto: Mário Purificação/Boa Esporte

O Boa Esporte entra em campo neste sábado (7), às 17h, no estádio do Melão, diante do Democrata, em jogo válido pelo Módulo II do Campeonato Mineiro. Para o atacante do Boa, Montaño, o mais importante é o time pontuar em campo. Porém, acredita na vitória e se mostra confiante para o duelo.

– Minha expectativa sempre é dar meu melhor, para conseguirmos um bom resultado. O mais importante é pontuar, e acredito que vamos conseguir os três pontos –, disse Montaño ao Esporte News Mundo.

Veja também: Cruzeiro atinge 50 mil sócios e alcança meta estipulada por Ronaldo

Na expectativa para o confronto, Montaño declarou que a torcida do Boa Esporte pode esperar “uma equipe sólida, correndo o tempo todo e querendo fazer o melhor para dar alegria a todos eles”.

O atacante do Boa Esporte comentou também sobre a preparação que vem fazendo ao longo das semanas, já que vem de lesão e recuperando seu espaço no time aos poucos – nas duas últimas rodadas, Montaño foi reserva e posteriormente titular, marcando o gol da vitória, diante do Aymorés.

– Foi uma preparação bastante difícil, principalmente porque estava com uma lesão no tornozelo. Estava difícil voltar a se adaptar e ter segurança. Mas para isso tive bons treinadores, e claro, o fisioterapeuta que me ajudou muito. Sou grato por isso.

E falando em gol da vitória… Montaño também comentou sobre a alegria de balançar as redes: “É inexplicável, foi uma emoção muito grande, principalmente pelo quanto tenho lutado dia após dia”. Ele completou: “Sempre dando o meu melhor, e sabendo que casa dia posso dar mais”.

Para saber tudo sobre o Campeonato Mineiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo