Mais Esportes

Montes Claros América Vôlei renova contrato com ponteiro Vinícius Lersch

Montes Claros América Vôlei, Renovação de contrato, Vinícius Lersch, Vôlei
Foto: Raphael Guilherme Moser @mussehc | Assessoria de Imprensa da APAN | Informe Comunicação

O ponteiro, Vinícius Lersch, renovou o contrato com o Montes Claros América Vôlei até maio de 2022. A decisão foi anunciada na manhã desta sexta-feira (23) pelo clube. O jogador chegou ao time mineiro na última temporada e foi bastante acionado durante os jogos do Coelhão, ajudando o time mineiro a chegar nas quartas de finais da Superliga.

— Espero que seja uma temporada de muita evolução e que a gente possa atingir todos os objetivos propostos pra essa temporada. Vai ser uma temporada atípica pra todo mundo, mas espero que a gente aproveite da melhor maneira possível – declarou Vini, na ocasião da primeira contratação.

+Montes Claros América Vôlei anuncia Henrique Furtado como novo técnico

Gaúcho, de 23 anos, Vinícius jogou pelo São Bernardo Vôlei, Corinthians Guarulhos, Maringá e até no espanhol Lilla Grau. Na carreira estão escritos alguns títulos: vice-campeão Sul-Americano Infantil 2013, Campeão Brasileiro de Seleções Infanto, Campeão Paulista Juvenil 2016, vice-campeão Paulista Adulto 2017 e terceiro lugar na Copa Brasil 2018.

— Espero que seja uma temporada de muito trabalho e que a gente possa continuar trazendo muitas alegrias e grande emoções para a torcida de Montes Claros. Daqui a pouco estamos aí voltando aos trabalhos e tenho certeza que vamos colher bons frutos – disse o jogador em vídeo postado nas redes sociais.

Ygor Ceará, também ponteiro, renovou com o Coelhão na última terça-feira (20). Na próxima temporada, a equipe vai ser dirigida por Henrique furtado e vai contar com o líbero Gian Moraes para fortalecer o time.

Na temporada de 2020/2021 da Superliga, o Montes Claros perdeu para EMS/Taubaté/Funvic nas quartas de finais. O jogo terminou por 3 sets a 0, com parciais de 25×18, 15×21 e 25×21. Entretanto as partidas não foram fáceis para o time paulista, quando foram necessários três jogos para definir o vencedor.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo