Internacional

Monumento aos sócios: torcida auxiliará na criação do projeto

Divulgação/Internacional

Para incentivar os sócios a manterem os pagamentos em dia, o Internacional está realizando uma série de ações. Desde a criação de uma camisa exclusiva até vídeos onde os jogadores do elenco se associam, juntamente de suas famílias. Todavia, uma das mais ousadas atitudes, em relação a isso, é a criação de um monumento em que constará o nome completo de todos os torcedores que pagarem as mensalidades religiosamente.

Na manhã desta segunda-feira (13), o colorado revelou, em todas suas mídias sociais e também em seu site, como criará o projeto do monumento. A ideia do Inter é mobilizar os torcedores e escutá-los. Foi aberta uma conta de e-mail exclusiva para que os sócios enviem suas ideias em relação a obra.

Para analise, será aceito todo e qualquer material enviado. Desde que existam alguns poucos elementos-chaves. O “coração”, símbolo da campanha Estaremos Contigo e criado pelo artista Gonza Rodríguez, é essencial na hora de imaginar o monumento. Além disso, é preciso prever e destacar onde ficarão os nomes dos quase 100 mil sócios que aderiram ao projeto.

A posição da obra, no complexo Beira-Rio, também será definida pela torcida. O sócio poderá destacar, na hora do envio do e-mail, onde, exatamente, gostaria que colocassem o monumento.

Os projetos completos ou simples ideias serão aceitos até o dia 30 de setembro. O Internacional ainda reforçou, mais uma vez, a importância dos sócios nesse momento. Afirmou, que o clube só superará a crise, causada pelo vírus Covid-19, com a união entre torcida e instituição.

O vídeo e a publicação com todos os detalhes, podem ser vistos no site do Internacional.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo