Juventude

Moraes é apresentado pelo Juventude

Fernando Alves/EC Juventude

Na manhã desta sexta (21), o Juventude apresentou o lateral-esquerdo Moraes. O jogador, que defendeu o Santos na última temporada, chega por empréstimo do Atlético-GO até o final deste ano.

                 

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Formado nas categorias de base do Atlético Goianiense, Moraes já passou por clubes como Flamengo, São Bento, Mirassol e Santos. Na disputa do Paulistão de 2021, obteve destaque enquanto defendia as cores do Mirassol, sendo o lateral com mais interceptações da competição, em 10 partidas disputadas. Também marcou um gol e deu uma assistência.

Durante a apresentação, Moraes afirmou estar muito feliz e motivado, além de exaltar o trabalho de Jair Ventura:

– Estou muito motivado, muito feliz. O trabalho do professor Jair é muito bom, o pessoal me recebeu muito bem e já estou me sentindo em casa. Vou ajudar o máximo possível para conquistarmos títulos e irmos o mais longe nas competições. Chego com os pés no chão, buscando meu espaço. A disputa aqui é muito boa, muito sadia.

Moraes é o nono reforço anunciado pelo Juventude para a temporada. Chegaram, antes dele: César (goleiro), Danilo Boza (zagueiro), Rodrigo Soares (lateral-direito), Rômulo (volante), Darlan (volante), Rodrigo Bassani (meia), Hélio Borges (atacante) e Vitor Gabriel (atacante).

LEIA + | Artilheiro do Gaúcho Sub-20, Gabriel Aires projeta volta por cima após lesão no Juventude: “Voltarei mais forte”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo