Santos

Moraes é o novo reforço do Santos: “É a realização de um sonho”

Moraes é o novo reforço do Santos: "É a realização de um sonho"

Anunciado nesta quinta-feira (27), o lateral-esquerdo Moraes é o mais novo reforço do time profissional masculino do Santos. Aos 23 anos, o jogador chega ao Peixe por empréstimo junto ao Atlético Goianiense até 30 de abril de 2022.

Foto: Divulgação/Santos FC

Anunciado nesta quinta-feira (27), o lateral-esquerdo Moraes é o mais novo reforço do time profissional masculino do Santos. Aos 23 anos, o jogador chega ao Peixe por empréstimo junto ao Atlético Goianiense até 30 de abril de 2022. O atleta defenderá a equipe alvinegra no Brasileirão e na Sul-Americana, uma vez que já atuou pelo Mirassol na atual edição da Copa do Brasil.

Para Moraes, este é um momento extremamente especial em sua carreira: “É a realização de um sonho. Sempre tive esse sonho de jogar no Santos, que é um grande clube. O atleta, natural de Goianira/GO, iniciou seu caminho no futebol no Atlético Goianiense, passando ainda pelo São Bento e pelo Mirassol, equipe pela qual disputou o último Paulistão. 

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Sobre o seu desempenho em campo, Moraes deixa claro como se vê, e mostra que não veio ao Santos para passar despercebido. “Sou um lateral bem ofensivo, mas também sei defender bem, jogo em outras posições, tanto no ataque quanto no meio. A torcida pode esperar muita força de vontade, garra. Vim para buscar o meu espaço e ajudar o time a conquistar títulos”, declarou o jogador.

Moraes ainda complementa, falando do orgulho que é vestir uma camisa tão tradicional quanto a do Peixe. “Acompanhei demais aquela época de 2010 e 2011, que foi o auge recente do Clube. É um orgulho para mim e para a minha família também”, ressaltou o atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo