Santos

Moraes se diz privilegiado por jogar no Santos e revela inspiração em Marcelo e Léo

Moraes
REPRODUÇÃO SANTOS FUTEBOL CLUBE

Moraes foi apresentado como jogador do Santos nesta sexta-feira (4). Após atuar pelo Mirassol no Campeonato Paulista e chamou a atenção do Peixe. A contratação foi realizada no final de maio e ele chega ao Alvinegro por empréstimo junto ao Atlético-GO até 30 de abril de 2022. Na coletiva de imprensa o lateral falou sobre a felicidade em jogar na Série A do Brasileirão.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Estou muito feliz de ter a oportunidade de jogar na Série A do Brasileirão. No Atlético-GO tive a oportunidade de ajudar a equipe a subir para a primeira divisão. Agora poder jogar uma Série A do Campeonato Brasileiro e uma Sul-Americana é a realização de um sonho“, disse Moraes na coletiva de imprensa.

“Talvez não seja um sonho só meu. Muita gente que é jogador, que sonha em estar em alto nível, sempre sonha jogar um Brasileirão e uma Sul-Americana. Eu estar aqui, realizando um sonho de jogar em um time gigante como o Santos é um privilégio“, completou o lateral.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Santos enfrentará Independiente (ARG) nas oitavas de final da Sul-Americana

+Marcos Guilherme elogia Diniz em apresentação: “Vê muito o lado humano do atleta”

Moraes falou também sobre suas inspirações na posição de lateral “Infelizmente a posição de lateral é bem carente no mercado brasileiro. Eu me inspiro muito no Marcelo. É um grande lateral. E também no Léo, que jogou aqui no Santos e tem uma história linda. Vi ele jogar. Eles são minhas inspirações como lateral”, contou o jogador.

O Santos volta a jogar no próximo sábado (5), quando enfrentará o Ceará às 21h00. O jogo de volta na Copa do Brasil contra o Cianorte ocorrerá na terça-feira (8) às 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo