Santos

Moraes sente desconforto na posterior da coxa esquerda e vira dúvida no Santos

Moraes
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos empatou com o Red Bull Bragantino neste domingo (18). Após ficar atrás no placar duas vezes, o Peixe conseguiu o empate aos 50 minutos do segundo tempo. Porém, aos 30 do primeiro tempo, o Alvinegro teve uma baixa. Moras sentiu um desconforto na coxa esquerda e deixou o campo para a entrada de Felipe Jonatan.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Após a partida, o Santos comunicou que o lateral-esquerdo sentiu um desconforto na posterior da coxa esquerda e será reavaliado pelo Departamento Médico do Santos FC nesta segunda-feira (19).

Felipe Jonatan, que substituiu Moraes na partida contra o Bragantino, foi elogiado por Fernando Diniz na coletiva de imprensa. “Sempre falei que é um jogador extremamente talentoso. Eu pedi para ele permanecer. Não podíamos perder esse jogador. Fiquei muito feliz, importante ele participar como participou hoje. Foi decisivo individualmente para empatarmos”, disse o treinador.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Diniz destaca evolução do Santos no segundo tempo contra o Bragantino e omissão do VAR: “Está lá para não marcar”

+Marcos Leonardo relata superstição com Arzul antes de fazer gol de empate do Santos

+Atuações ENM: Defesa do Santos vacila duas vezes, mas dois Marcos garantem empate contra o Bragantino

+Diniz entende pressão da torcida em relação a Pará e Madson, mas diz que precisa ter “olhar de técnico”

Caso Moraes não se recupere a tempo, Felipe Jonatan deverá ser o substituto, uma vez que era o titular da posição semanas atrás.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo