Futebol Internacional

Morata destaca grande expectativa por retorno ao Atlético de Madrid

Foto: Divulgação / Juventus

O atacante espanhol Álvaro Morata passou duas temporadas atuando pela Juventus após ter sido cedido por empréstimo pelo Atlético de Madrid. Agora de volta ao clube colchonero, o jogador de 29 anos revelou a sua grande expectativa neste retorno. Durante entrevista nos canais oficiais do Atlético de Madrid, Morata fez questão de deixar clara toda a sua motivação para se consolidar como jogador importante na equipe de Diego Simeone.

— Estou muito motivado e mal posso esperar para começar a treinar. Tenho certeza que será um grande ano para o Atlético de Madrid. Volto ao clube para fazer parte de um elenco super completo e que pode aspirar qualquer coisa. Isso já foi demonstrado quando conquistaram o título da Liga. Será preciso trabalhar muito nesta pré-temporada para estar na melhor condição física para lutar por tudo — avaliou Morata.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Apesar da saída de Luis Suárez, Morata não terá facilidade para se firmar na equipe titular. O Atlético de Madrid conta com nomes como João Félix, Antoine Griezmann, Ángel Correa e Matheus Cunha no setor. Morata sabe que a disputa por posição será bastante intensa e classificou essa questão como positiva para a equipe.

— Há muita competição na frente, há muitos grandes jogadores e acho que isso é muito bom para a equipe. Quanto mais opções para escolher e quanto mais opções houver na zona de ataque, melhor para a competitividade entre nós e acima de tudo para competir contra as outras equipes — analisou Morata.

Nas duas temporadas que passou pela Juventus, Morata se consolidou como um jogador importante para a equipe e esteve em campo em 92 partidas, tendo marcado 32 gols e feito 18 assistências. O retorno de Morata ao Atlético de Madrid vai dar ao técnico Diego Simeone uma nova e importante opção para o setor ofensivo da equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo