Ponte Preta

Moreno admite surpresa com saída de Brasil na Ponte Preta: ‘Não sabia’

Fábio Moreno admite surpresa com saída de Alex Brasil na Ponte Preta
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

A saída inesperada de Alex Brasil do Departamento de Futebol foi tema na entrevista de Fábio Moreno, após empate da Ponte Preta diante do Novorizontino, na estreia do Campeonato Paulista.

O treinador da Macaca admitiu ter sido pego de ‘calça curta’ com a saída do executivo de futebol, principal responsável pelas contratações.

+ Fábio Moreno valoriza empate da Ponte Preta na estreia: ‘Adversário duro’

“Eu confesso que eu não sabia da informação do Alex (Brasil), até porque a diretoria procura blindar a gente dos assuntos extracampo. A gente já tem uma demanda muito grande para tentar fazer o melhor dentro de campo para a Ponte Preta”, pontuou Moreno.

“Com certeza, o Alex é um grande profissional. Ele ajudou muito até aqui na Ponte Preta. A gente espera conversar com ele. Desejamos uma boa sorte. O meu sincero agradecimento a ele por toda a dedicação e a amizade que ele fez não só nessa temporada, como no final da outra”, acrescentou.

FOI BOM

Questionado, Fábio Moreno garantiu que a Ponte Preta não deixou Novo Horizonte com a sensação de ter desperdiçados dois pontos e virou a página para o Santo André.

“Com relação a deixar de fazer dois pontos ou não, eu entendo que foi um jogo equilibrado, onde o nosso adversário complicou a gente principalmente pelos cruzamentos e bolas aéreas”, analisou.

“Tudo vai depender do jogo em casa. A gente espera fazer os três pontos. Se a gente fizer os três pontos, esse ponto conquistado aqui vai valer muito. É nesse sentido que a gente vai: fortalecendo para o jogo em casa para conquistar os três pontos e aí quatro pontos em duas rodadas é excelente”, arrematou.

E AGORA?

Com o primeiro ponto conquistado, Ponte Preta volta a campo no Campeonato Paulista na quinta-feira, 04 de março, diante do Santo André, no Estádio Moisés Lucarelli, às 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo