Ponte Preta

Moreno defende Paulo Sérgio na Ponte Preta: ‘Faz muitos gols no ano’

Moreno defende Paulo Sérgio na Ponte Preta: 'Faz muitos gols no ano'
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Fábio Moreno, após vitória em cima do São Caetano, de virada, saiu em defesa público de Paulo Sérgio neste início de temporada pela Ponte Preta.

O comandante elogiou o centroavante, contratado como uma das principais apostas do Departamento de Futebol, mas duramente criticado pela torcidas redes sociais.

+ Moreno explica escolha por Léo Naldi na Ponte Preta: ‘Jovem promessa’

“Com certeza, há possibilidade de você ajustar a equipe de acordo com a partida e o adversário. Não tenha dúvidas de que a gente consegue mexer na equipe assim que houver a necessidade. O Paulo (Sérgio) é um jogador muito experiente. É um atleta que faz muitos gols ao longo da temporada. Você se lembrou da temporada passada em que ele foi um dos grandes artilheiros do Brasil, mas no começo da temporada passada ele também não começou fazendo os gols”, afirmou, em coletiva de imprensa.

“Isso aconteceu no transcorrer da temporada e aí engatou uma sequência boa. É isso que a gente espera. A gente dá muita confiança para ele e sabe do potencial. Como você bem disse, ele foi contratado para ser o nosso artilheiro e, agora, ele vai ter uma sequência. Eu espero que, com essa sequência e essa confiança que a gente passa pra ele, pela qualidade que ele tem, ele começa a fazer os gols. Com certeza, depois que fizer o primeiro, outros virão”, prosseguiu.

Substituto de João Veras, vetado pelo Departamento Médico por edema na coxa esquerda, Paulo Sérgio deve receber nova sequência entre os titulares da Ponte Preta.

Substituído aos 36 minutos do segundo tempo, no Estádio Anacleto Campanella, camisa 9 pouco participou da partida e segue zerado – em gol e assistência – desde chegada a Campinas, em fevereiro.

O QUE VEM POR AÍ?

Com tempo curto de recuperação, Ponte Preta, com dez pontos e na terceira colocação do Grupo D, volta a campo pelo Campeonato Paulista na segunda-feira, diante da Internacional de Limeira, no Estádio Moisés Lucarelli, às 20h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo