Ponte Preta

Moreno elogia postura da Ponte Preta em São Caetano: ‘Ralaram a bunda’

Moreno elogia postura da Ponte Preta em São Caetano: 'Ralaram a bunda'
Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Apesar da atuação tecnicamente abaixo no Estádio Anacleto Campanella, Fábio Moreno fez elogios à postura da Ponte Preta na vitória em cima do São Caetano, na última quinta-feira à noite, de virada, pelo placar de 2 a 1.

Embora tenha admitido margem de evolução, treinador ficou satisfeito com o comportamento dos jogadores em campo para buscar o resultado positivo nos acréscimos do segundo tempo.

+ Ídolo? Renatinho justifica retorno à Ponte Preta: ‘Pela história de 2011’

“Eu espero que a equipe renda melhor e renda mais, mas não é por falta de trabalho e não é por falta de luta e de caráter. Hoje, os atletas eu acho que mostraram isso dentro de campo, mostraram muita honra e alegria em vestir a camisa da Ponte Preta e lutaram até o final. Se não fosse essa luta, o resultado não teria vindo. Só veio porque ele se dedicaram, acreditaram e ralaram a bunda como a torcida pede”, afirmou, em coletiva de imprensa.

ALERTA

Fábio também fez uma análise do desempenho da Ponte Preta no decorrer dos 90 minutos e apontou pontos negativos a serem corrigidos.

“Eu acho que a gente, por tomar um gol, é circunstância do jogo. Tomamos gol no início. É um gol que nos deixa chateado. Então precisamos de recuperação durante a partida. Essa resiliência é uma coisa ser trabalhada. Eu já falei diversas vezes e em diversas respostas que a parte mental é a principal dos nossos atletas e de todos os atletas, na verdade. Então é ser trabalhado, mas a gente estava um pouco afobado, mas não deixamos de lutar”, ponderou.

“Se em algum momento a gente tentou demasiadamente ir rápido e acabou errando os passes, foi na base da luta e foi na base da vontade. Que seja assim. Quando não conseguirmos fazer uma grande partida, que a gente vença, traga os três pontos para Campinas e rumo à classificação”, emendou.

O QUE VEM POR AÍ?

Com tempo curto de recuperação, Ponte Preta, com dez pontos e na terceira colocação do Grupo D, volta a campo pelo Campeonato Paulista na segunda-feira, diante da Internacional de Limeira, no Estádio Moisés Lucarelli, às 20h.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top