Ponte Preta

Moreno enaltece crescimento de Bruno Michel na Ponte Preta após revés

Moreno enaltece crescimento de Bruno Michel na Ponte Preta após revés
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Fábio Moreno elogiou a entrada de Bruno Michel, na derrota da Ponte Preta diante do Ituano, no último domingo à noite, no Novelli Júnior.

Treinador enalteceu o crescimento individual do atacante na Macaca, acionado no intervalo para substituir Camilo, figura decorativa em campo.

+ Moreno sobe tom de cobrança na Ponte Preta: ‘Não pode entrar desatento’

“Eu acho que deu certo a entrada do Bruno Michel, porque ali a gente sabia como ia ficar o jogo e ia ficar com as linhas baixas. Não tem muito espaço para criação. É mais um jogo mais reativo e precisaria de um de um vigor físico para ajudar na marcação também e saída rápida de contra-ataque”, analisou, em coletiva de imprensa.

“Eu acho que o Bruno entrou bem, apesar de que o Camilo não estava fazendo uma má partida. O Bruno entrou bem e conseguiu os contra-ataques que a gente propunha. A gente melhorou nesse quesito, teve algumas chances de fazer o gol e, infelizmente, depois que acabou o jogo, tomamos um pênalti, aí não saímos vencedores e perdemos o jogo”, acrescentou.

Acionado por Moreno no segundo tempo dos três últimos jogos do Campeonato Paulista, Michel tem se tornado opção ofensiva importante para Ponte Preta a partir de abril.

Primeiro reforço anunciado pela diretoria executiva nesta temporada, atleta tem contrato assinado junto à Alvinegra até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, em 30 de novembro de 2021.

TABELA

Com resultado negativo em Itu, Ponte Preta estaciona em dez pontos no Campeonato Paulista, na terceira colocação do Grupo B, atrás de Ferroviária (12) e São Paulo (26).

Com classificação cada vez mais difícil a duas rodadas do fim, Macaca se concentra para evitar, matematicamente, possibilidade de descenso no Estadual.

Pressionada por três derrotas consecutivas e quatro nas cinco últimas rodadas, time dirigido por Fábio Moreno volta a campo nesta quarta-feira, 05 de maio, diante do rival Guarani, no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 21h, pela sexta rodada do Paulista.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top