Ponte Preta

Moreno exalta Vini Locatelli na Ponte Preta: ‘Uma das grandes contratações’

Vini Locatelli, reforço da Ponte Preta, é elogiado pelo técnico Fábio Moreno
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Titular na estreia da Ponte Preta no Campeonato Paulista, Vini Locatelli ganhou elogios do treinador Fábio Moreno.

Depois de avalizar a contratação, comandante entende que o meio-campista é tido como um dos principais reforços anunciados pela diretoria executiva para 2021.

+ ‘Lado emocional pesa’, opina Luan Ribeiro após estreia na Ponte Preta

“Vini Locatelli é um grande jogador. Eu acho que foi uma das grandes contratações da Ponte Preta para esse início de temporada. É um jogador de muita qualidade técnica e tem um biotipo muito bom. Ele ainda carece de um condicionamento físico melhor, mas eu entendo que ele tem condições, sim, de jogar”, pontuou.

“Eu entendo que ele possui já, mesmo com um pouco abaixo da sua melhor performance física, condições de jogar nesse início de campeonato. Ele é um jogador versátil. Eu acho que a função principal dele seria segundo volante mesmo, mas ele pode jogar mais avançado como segundo atacante até pelas características técnicas dele. É um jogador que pega muito bem na bola”, acrescentou.

ESTREIA

Locatelli ganhou a primeira oportunidade entre os titulares da Ponte Preta a partir da ausência de Barreto, dono da posição, de última hora em Novo Horizonte.

O concorrente no setor apresentou sintomas gripais e febre na concentração em Catanduva e, imediatamente, entrou em isolamento social, abrindo vaga no miolo do campo, junto de Dawhan, principal responsável pela marcação.

Revelado nas categorias de base da Chapecoense, com a qual rescindiu amigavelmente no mês passado, Vini assinou acordo em definitivo com a Ponte Preta até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, em 31 de dezembro de 2021.

O contrato, entretanto, é composto por uma cláusula de saída obrigatória à Ferroviária, a partir de 1º de janeiro de 2022, impossibilitando permanência na Macaca no ano que vem.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo