Ponte Preta

Moreno garante motivação na Ponte Preta no fim da Série B: ‘Clube centenário’

Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Sem chances de acesso bem remotas após derrota diante da Chapecoense, Fábio Moreno descartou qualquer possibilidade de ‘fim de temporada’ na Ponte Preta para as duas últimas rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro.

Mesmo que vença CRB e Figueirense, Macaca vai apenas cumprir tabela no fim de janeiro.

LEIA MAIS: Moreno abafa expulsão de Luan Dias na Ponte Preta: ‘Campo molhado’

“A motivação que a gente tem para trabalhar é defender as cores de um clube, centenário, honrar e continuar batalhando dar o retorno à nossa torcida. Isso daí é do profissionalismo de cada um de nós. Aqui todo mundo está imbuído desse propósito de representar sempre melhor a Ponte Preta”, garantiu o treinador, em coletiva.

“É somar o maior número de pontos e lutar até o final em cada partida, independentemente se a rodada vai mostrar que a gente continua com chances ou não. O objetivo sempre nosso é melhorar e continuar lutando. É entrar na partida para vencer e buscar sempre os três pontos. Essa é a motivação dos profissionais que sempre buscam o melhor, não só para a Ponte Preta, mas individualmente para cada um. Todo mundo quer sempre vencer, e não vai ser diferente”, emendou.

SECAR

Antes de ter conhecimento da vitória do Juventude em cima do Figueirense, Moreno preferiu aguardar o início da rodada para opinar sobre as chances matemáticas de acesso.

“A gente ainda aguarda a sequência da rodada. Independentemente do que a rodada for mostrar para a gente, um dos nossos objetivos é continuar seguindo lutando, porque essa camisa é muito pesada. A nossa torcida vai cobrar sempre cobrar vitórias. A gente se cobra por isso, se cobra por um rendimento melhor e por mais pontos possíveis”, disse Moreno.

“É assim que a gente vai trabalhar o dia a dia, buscando sempre mais e buscando sempre mais pontos para que, no final da competição, quando acabar, a gente faça uma releitura de tudo o que foi feito. Eu não posso deixar de lutar e deixar de trabalhar em prol da Ponte Preta e em prol de somar pontos. Ainda temos dois compromissos, e isso daí ainda vai ficar para depois”, arrematou.

TABELA

Com revés em Chapecó, a Ponte Preta caiu ao oitavo lugar na Série B do Campeonato Brasileiro, estacionada em 51 pontos.

A Macaca, sem chances de acesso a duas rodadas do fim, volta a campo no próximo domingo, 24 de janeiro, diante do CRB, no Estádio Moisés Lucarelli, às 18h15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo