Ponte Preta

Moreno garante Thalles nos planos da Ponte Preta para Série B: ‘Futuro bom’

Moreno garante Thalles nos planos da Ponte para Série B: 'Futuro bom'
Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Fábio Moreno garantiu contar com Thalles no planejamento da Ponte Preta para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Meio-campista, grata surpresa na retomada do Campeonato Paulista, perdeu espaço nos últimos jogos da Macaca e sequer saiu do banco de reservas contra Mirassol, Ituano, Guarani, Palmeiras e Botafogo-SP.

+ ‘Saímos mais confiantes’, afirma Moreno após classificação da Ponte Preta

“Faz parte do planejamento. É um jogador que tem um futuro muito bom no futebol. Eu tenho certeza disso. Ele está merecendo mais espaço na equipe. A semana de trabalho, às vezes, mostra a decisão que a gente tem que tomar. O Renan (Mota) fez uma excelente semana de trabalho. A gente, muitas vezes, tem que optar entre os jogadores. Às vezes, o treinamento é o termômetro. Thalles é um grande jogador”, afirmou o treinador, após classificação à semifinal do Troféu do Interior.

“Ele vinha em uma sequência boa até fazer a cirurgia que ele fez no olho para corrigir um problema que ele tinha e está recuperando. É com paciência. O bom é que ele continua trabalhando. É um garoto muito do bem, profissional e está esperando a chance. Eu tenho certeza de que, quando ele for solicitado novamente, vai corresponder e vai cavar um espaço no time, porque ele tem qualidade para isso e está trabalhando muito forte para isso”, acrescentou.

Anunciado pela diretoria executiva como reforço em fevereiro, Thalles está emprestado pelo Goiás à Ponte Preta até 30 de novembro de 2021, data de encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro.

Meio-campista, um dos responsáveis pelo setor de armação, entrou em campo pela última vez em 26 de abril, em derrota diante da Internacional de Limeira, no Moisés Lucarelli, e totalizou apenas 26 minutos.

E AGORA?

Ao despachar o Botafogo-SP nos pênaltis, Ponte Preta aguarda definição do adversário na semifinal do Troféu do Interior, cujo campeão carimba vaga direta à Copa do Brasil de 2022.

O rival da Macaca será Red Bull Bragantino, Ferroviária ou Novorizontino, em confronto único e na condição de visitante, entre domingo e segunda-feira.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo