Ponte Preta

Moreno projeta estreia da Ponte Preta no Paulistão: ‘Muita dificuldade’

Ponte Preta enfrenta Novorizontino na estreia do Paulistão
Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Horas antes do embarque, Fábio Moreno projetou a estreia da Ponte Preta no Campeonato Paulista, diante do Novorizontino, neste sábado, às 19h.

Na visão do treinador da Macaca, o desafio diante do Tigre, recém-promovido à Série C do Campeonato Brasileiro, não será nada fácil.

+ Preparador de goleiros da Ponte Preta testa positivo para Covid-19

“É uma estreia muito difícil, contra um adversário qualificado e que fez um grande Campeonato Paulista. Então eu acho que vai ser uma partida dura, em que a gente vai encontrar muita dificuldade para vencer”, comentou o treinador.

“Eu acho que a gente tem, sim, um ponto positivo na manutenção do nosso elenco, mas o Novorizontino também não se desfez totalmente do seu elenco. A manutenção do elenco dele também foi positiva. Eu acho que é até perto do nosso, porque a gente também perdeu vários jogadores. A gente não conseguiu manter todos. Então essa troca aí, no final das contas, meio que empata, porque a gente também sofreu com isso. A mesma coisa é no Novorizontino”, emendou.

PASSO A PASSO

Fábio Moreno, aposta da diretoria executiva para comandar a Ponte Preta nesta temporada, garantiu que o objetivo no Paulistão é pensar rodada a rodada.

“Eu acho que o torcedor é soberano para achar tudo o que quiser de bem ou de mal da gente. A torcida é assim. Agora, internamente, a gente trabalha sempre com os pés no chão. Trabalhamos no dia a dia. A gente procura somar o maior número de pontos na próxima partida. É nesse intuito que a gente trabalha, pensando na estreia”, pontuou o comandante.

“É uma estreia muito difícil e contra um adversário qualificado e fora de casa. A intenção é somar os pontos. A gente não ganha nem perde de véspera. Então eu espero que a gente faça uma grande partida, conquiste os pontos e aí, lá no final, a gente vai ver onde vai dar. A intenção é trabalhar sempre mais e trabalhar sério para que a Ponte Preta alcance os objetivos dela, que é sempre ter uma pontuação boa e sempre fazer um grande campeonato”, completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo