Coritiba

Gustavo Morínigo celebra sua estreia vitoriosa, e comenta sobre o duro trabalho na reta final do Brasileirão

Na curta coletiva após a vitória do Coritiba sobre o Vasco por 1 a 0 na noite deste sábado, Gustavo Morínigo cita a importância do time sentir o alívio em conquista dos três pontos após 11 rodadas sem ver um resultado positivo (a última vitória havia sido em cima do Atlético-GO, por 1×0), e que o time deve seguir trabalhando e não deixar de sonhar com a escapatória da zona de rebaixamento, desafio este que o verdão terá de lutar nas últimas 8 rodadas do campeonato.

                 

 “Importantíssimo os pontos de hoje para crer em nossa missão. Acho que o trabalho de muitos jogadores hoje foi brilhante, foi um rendimento muito bom. É importante que tenhamos esse alívio de poder seguir lutando, seguir acreditando. Basta implantar um pouco de ordem, de forma, e assim seguiremos jogando as partidas, como já havia dito”

– Gustavo Morínigo, técnico do Coritiba

 O paraguaio ainda cita que a partida contra o Vasco foi complicada, e da vantagem que conseguiram no primeiro tempo após a expulsão do lateral Henrique. Comenta que devem melhorar muitos aspectos que aconteceram na segunda etapa dos 90 minutos, dentre estes, a falta de ânimo dos jogadores, mas destaca a importância destes três pontos conquistados fora de casa.

Confira a coletiva:

Para mais notícias do Coritiba, acompanhe a gente pelo Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo