Coritiba

Morínigo comenta sobre partida ruim do Coxa, mas se mostra positivo para o encontro na Copa do Brasil

A partida entre Operário e Coritiba terminou no placar de 1 a 0 para o Fantasma, com um gol de Schumacher no segundo tempo, neste sábado (03) no estádio Germano Krüger. Gustavo Morínigo na coletiva pós jogo, confirmou que o verdão fez sim uma atuação ruim, mas destacou o positivismo em observar como o Operário pode entrar em campo na terça-feira (06) pela Copa do Brasil.

“Foi uma partida ruim. Não tivemos nenhuma situação de gol. Devemos seguir trabalhando para ver com quem conseguimos contar para as próximas partidas. Hoje conseguimos ver a provável equipe que será titular na Terça.”

Gustavo Morínigo, técnico do Coritiba

Quando questionado sobre os cartões que o time recebe em suas últimas partidas para cá, o paraguaio cita que o trabalho disciplinar deve ser comentado com o plantel ao todo, e é algo para ser resolvido, sendo que esta situação prejudica o time, e o calor em campo não pode acabar explodindo em qualquer lance ou reclamação á ponto de levarem mais cartões.
 Para finalizar a curta coletiva após o jogo, o técnico coxa branca diz que Léo Gamalho está se recuperando bem, e William Farias também retorna para a partida da Copa do Brasil, destacando positivamente que o plantel inteiro estará disponível para terça, e que a equipe deve entrar inspirada em campo para este torneio, confiando nas chances do alviverde para mudar o retrospecto negativo dos anos passados.

Acompanhe a coletiva aqui:

Para mais notícias do Glorioso, acompanhe o ENM pelo Twitter, Instagram ou Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo