São Paulo

São Paulo estende campanha de arrecadação de alimentos no Morumbi

Igor Amorim / saopaulofc.net

A campanha de arrecadação de alimentos que o São Paulo realiza no Morumbi será estendida. A medida que foi iniciada na última quarta-feira (31), estava prevista para ser finalizada no dia 20/04.

Agora, a arrecadação irá ocorrer até o final do mês e terminará no dia 30/04.Segundo o clube, a iniciativa é de responsabilidade da diretoria de Responsabilidade Social.

A campanha funciona das 9 às 17h e os interessados a ajudar devem se dirigir ao Portão 17 do estádio (na Avenida Giovanni Gronchi). As doações serão recebidas em sistema de drive-thru, mas também serão aceitas por pessoas a pé. Serão aceitos apenas alimentos imperecíveis. Os alimentos arrecadados serão distribuídos a ONGs parceiras do clube.

Para incentivar ainda mais a doação, a diretoria propôs um sorteio. Quem ajudar com algum alimento receberá um número e irá concorrer a uma camisa oficial do São Paulo totalmente autografada.

Em entrevista ao site oficial, o presidente do São Paulo ressaltou a força da torcida para arrecadar ainda mais. “A vocação social do São Paulo sempre foi uma das marcas mais fortes do clube. A fome não pode esperar e com a força da nossa torcida vamos ajudar ainda mais gente”, afirmou o presidente Julio Casares.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top