Geral

‘Mosquito tem sido nossa melhor opção no ataque’, afirma Vagner Mancini

Foto: Reprodução/CorinthiansTV

Nesta quarta-feira (10), o Corinthians recebeu o Athletico-PR na Neo Química Arena, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma partida frenética e que Vagner Mancini viu seus comandados à frente do placar três vezes, o Timão empatou em 3 a 3. O treinador alvinegro cedeu entrevista coletiva após a partida.

Mancini falou sobre sua estratégia com as mudanças ao longo do jogo e comenta sobre o bom momento de Gustavo Silva, o Mosquito. Para ele, as mudanças não tornaram a equipe defensiva, como torcedores podem achar.

Fala, Mancini

– O Mosquito tem sido nossa melhor opção no ataque – diz Mancini ao responder sobre sua substituição. Segundo o treinador, a saída do atacante se deu por pedido do próprio Gustavo. Sobre as opções para o ataque, Mancini não deu pistas sobre a volta de Cazares: “Foi o primeiro dia dele junto ao grupo, não sei quando pode voltar”.

– Foi um jogo muito bom de se assistir, mas infelizmente não saímos com a vitória.

Perguntado sobre a derrota por 5 a 1 para o Flamengo, Mancini disse que, por ser apenas seu segundo jogo, não tira algo de muito diferente: “Todos os jogos buscamos encontrar os erros e evoluir”. O treinador também acredita que o Corinthians pode mudar o rumo do título do Brasileirão, pelo fato de encontrar Flamengo e Internacional, dois postulantes a campeões.

O Corinthians enfrenta o Flamengo justamente na próxima partida, válida pela 36ª rodada, no Maracanã. Depois, terá a sequência de Santos, Vasco e Internacional para fechar o Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo