Campeonato Brasileiro - Série B

Mossoró destaca alegria em ajudar o Londrina e valoriza manutenção na Série B

Crédito: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC.

O Londrina encerrou o ano com a alegria de permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe cresceu de rendimento na reta final e conseguiu importantes resultados que ajudaram a alcançar o objetivo.

O meia Mossoró, de 25 anos, foi um dos nomes importantes nesse processo de crescimento da equipe no momento decisivo e celebrou a permanência na divisão.

“A sensação de ter ajudado a equipe do Londrina a ficar na série B é muito boa. Felicidade muito grande depois de todas essas dificuldades que a gente teve no ano e conseguimos o objetivo na série B. Estou muito feliz por ter ajudado, principalmente porque eu tive a lesão e não consegui jogar tanto, mas no final, nos jogos importantes ali eu pude ajudar a equipe”, disse

O atleta inclusive participou do terceiro gol na grande vitória do Tubarão, diante do Vasco, além de ter tido boas atuações em triunfos determinantes, como por exemplo contra a Ponte Preta. Mossoró destacou a força da equipe para conseguir o objetivo.

“Acho que a força do nosso grupo foi muito importante, o grupo se uniu, acreditou até o fim, a comissão técnica, diretoria, todos do clube, em busca desse objetivo que a gente sabia que era possível. Então muito feliz por por ter ajudado o clube”, finalizou

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo