Ponte Preta

Mota evita comparação com Camilo na Ponte Preta: ‘Estilo diferente’

Mota evita comparação com Camilo na Ponte Preta: 'Estilo diferente'
Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Apesar de posições parecidas, Renan Mota evitou qualquer tipo de comparação com Camilo na Ponte Preta.

                 

Um dos reforços confirmados pela diretoria executiva, meio-campista, um dos cotados para disputar titularidade no setor de armação da Macaca, negou semelhantes com o camisa 10, titular absoluto com Fábio Moreno.

+ ‘Jogo especial’, projeta volante da Ponte Preta em reencontro com Criciúma

“Eu acho o meu estilo diferente do Camilo. O Camilo é um cara muito técnico, é um cara muito cabeça e é a cabeça pensando do nosso time. Eu já sou um pouquinho mais mobilidade e um pouquinho mais de velocidade. Eu creio que, eu e ele juntos, podemos fazer uma boa dupla, não só com ele, mas com o elenco todo da Ponte Preta. Então eu acho que a gente só tem a agregar e ajudar um ao outro”, opinou.

REPOSIÇÃO

Em fase final de recuperação após lesão muscular na coxa direita, Mota substituiu Camilo, durante infecção pela Covid-19, em três compromissos da Ponte Preta na temporada – Santo André, Corinthians e Gama.

O atleta, contudo, também pode ser improvisado por Moreno nas beiradas do campo, assim como Thalles, outro concorrente para atuar no miolo de campo.

“Quando eu saí daqui do Brasil, eu já saí jogando em várias posições. No Figueirense, quando eu jogava, começava na ponta só que caía para o meio. Depois, cheguei a jogar de segundo volante. No Japão, por incrível que pareça, o meu primeiro jogo foi como primeiro volante. Então eu tive que marcar”, revelou Renan, ao ser questionado sobre atuar em mais de uma função.

“Eu tive que aprender muita coisa no Japão, inclusive a marcar. Eu posso ajudar a Ponte Preta tanto no meio, tanto na ponta, como de volante e onde o professor Fabinho quiser. De goleiro, eu acho que não porque não tenho tamanho (risos). Onde o professor Fabinho quiser me escalar, eu vou dar o meu máximo para poder ajudar a Ponte Preta”, finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo