Futebol Internacional

Mourinho aguarda chegada de reforço para definir time titular da Roma

Foto: Divulgação / Roma

O ambicioso projeto do técnico José Mourinho segue a passos largos na Roma e, depois do título da Conference League, em sua primeira temporada no comando da equipe, o treinador português tem buscado objetivos ainda maiores. O grande reforço até o momento foi o argentino Paulo Dybala, que chegou ao clube a custo zero após o final de seu contrato com a Juventus. Agora, de acordo com a imprensa italiana, o holandês Georginio Wijnaldum deve chegar para compor a equipe titular da temporada.

Mourinho identificou o jogador de 31 anos como boa possibilidade devido ao seu baixo aproveitamento no Paris Saint-Germain. Após ter chegado ao clube francês sob grande expectativa, Wijnaldum fez apenas 38 jogos durante toda a temporada passada e está fora dos planos do técnico Christophe Galtier. Assim, a liberação de Wijnaldum deve ser facilitada e o jogador já é esperado pela Roma.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Nesta segunda-feira (01), o jornal italiano “Corriere dello Sport” admitiu que José Mourinho já está esperando a chegada do jogador holandês, que deverá desembarcar na capital italiana dentro das próximas 48 horas. Desta forma, Wijnaldum passaria por exames médicos antes de ser anunciado como o novo reforço da Roma para a temporada europeia.

Para facilitar a transferência e ter condições de seguir atuando, Wijnaldum teria até mesmo concordado em abaixar o seu salário para atuar no futebol italiano. Ao mesmo tempo, o jogador holandês também já ganhou a permissão do PSG para negociar a sua transferência para a Roma, sendo assim mais um reforço para a equipe de José Mourinho.

Com a chegada do experiente volante de 31 anos, o treinador português começa a fechar o elenco titular para a disputa da temporada europeia. A Roma ainda não garantiu o setor ofensivo, uma vez que Nicolò Zaniolo ainda é alvo de outros clubes no mercado e poderá sair. Apesar disso, a diretoria vem se esforçando para manter o atleta que foi um dos principais nomes de ataque da Roma na última temporada europeia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo