Futebol Internacional

Mourinho comenta homenagem que recebeu da torcida da Inter de Milão

FOTO: DIVULGAÇÃO / ROMA

O técnico José Mourinho voltou ao estádio Giuseppe Meazza nesta terça-feira (08), mas desta vez para enfrentar a Inter de Milão. No comando da Roma, o treinador português viu sua equipe ser derrotada por 2 a 0 e acabar eliminada da Copa da Itália. No entanto, antes do jogo, Mourinho recebeu algumas homenagens da torcida da Inter de Milão, clube que treinou entre 2008 e 2010 e obteve bastante sucesso.

Na direção do clube italiano, José Mourinho conquistou a sua segunda Liga dos Campeões da carreira (anteriormente havia vencido pelo Porto), a terceira da Inter de Milão, e se consagrou como um dos melhores técnicos da história do clube. O português ainda dirigiu o time em dois títulos do Campeonato Italiano, um da Copa da Itália e outro da Supercopa da Itália.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Após o jogo, Mourinho se mostrou um pouco surpreso com as homenagens, mas admitiu que a Inter de Milão significou um período que marcou a sua trajetória como técnico. Comentando a surpresa, Mourinho garantiu ter ficado triste com a eliminação da Roma.

— São duas coisas diferentes que podem coexistir. A forma como todos da Inter de Milão me receberam foi um presente fantástico. Tudo o que me deram, as reverências e as pessoas que foram simpáticas comigo… Só tenho a agradecer. Nunca esconderei que tenho uma relação com a Inter e sua torcida. Isso será eterno. Mas eu vim para ganhar pela Roma. Eu amo a minha Roma e estou muito trieste porque nós perdemos — disse Mourinho.

Com a derrota por 2 a 0, a Roma se despediu da Copa da Itália na fase de quartas de final do torneio, enquanto a Inter de Milão, atual campeã do Campeonato Italiano, carimbou a sua vaga na semifinal. A Roma volta a campo no próximo domingo (13), quando vai encarar o Sassuolo, fora de casa, pelo Campeonato Italiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo