Futebol Internacional

Mourinho diz estar cansado de responder perguntas sobre Dele Alli

FOTO: DIVULGAÇÃO / TOTTENHAM

Até o momento, o meia Dele Alli não está com seu futuro completamente definido. O inglês tem sido pouco utilizado pelo técnico José Mourinho e entrou no radar do Paris Saint-Germain, que aparece como interessado em contratá-lo. As especulações ficam cada vez mais frequentes e os questionamentos sobre o aproveitamento do jogador tem irritado o técnico José Mourinho.

                 

O português afirmou estar cansado de responder tantas perguntas sobre o jogador e, apesar de dizer que entende a situação de Alli, destacou que a opção de quem escalar parte mais do desempenho dos jogadores dentro de campo.

— Estou cansado de responder perguntas sobre ele. Não estou cansado do Dele porque ele é um grande garoto. A responsabilidade de ser escalado sempre é do jogador, pelo menos 99%. Eu tenho 1%, assim como as pessoas que trabalham comigo — explicou Mourinho.

Na atual temporada o Tottenham já fez três jogos oficiais e Dele Alli atuou em apenas 45 minutos. O jogador começou como titular diante do Everton, na abertura da Premier League, mas deu lugar a Moussa Sissoko, no intervalo. Diante de Lokomotiv Povdiv (pela Liga Europa) e Southampton (Premier League), o meia sequer foi relacionado.

O Tottenham volta a campo nesta quinta-feira (24), quando visita o Shkendija, da Macedônia, pela Liga Europa. Questionado se Dele Alli teria chance dessa vez, Mourinho preferiu não confirmar que dará uma oportunidade ao jogador.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo