Futebol Internacional

Mourinho evita comentar pênalti contra o Tottenham: ‘Prefiro doar dinheiro para a caridade’

FOTO: DIVULGAÇÃO / TOTTENHAM

O Tottenham enfrentou o Newcastle neste domingo (27), pela terceira rodada da Premier League e acabou saindo de campo com um frustrante empate por 1 a 1. O que parecia uma vitória certa do clube londrino, se tornou em empate após o árbitro assinalar um polêmico pênalti em favor do Newcastle já além dos 50 minutos da segunda etapa. O técnico José Mourinho evitou comentar o lance, ainda mais por temer uma punição da federação inglesa.

Bastante contrariado, o treinador português preferiu se esquivar dos questionamentos em relação ao pênalti no final do jogo. Mourinho evitou fazer qualquer tipo de comentário que pudesse gerar uma punição por parte da federação. Assim, o treinador destacou que prefere doar seu dinheiro para a caridade ao invés de pagar alguma multa à federação.

— Foi um jogo muito competente dos meus jogadores, não lhes posso pedir mais defensiva e ofensivamente. Sobre o lance do pênalti no VAR, não quero falar. Se é para dar dinheiro, prefiro fazê-lo para instituições de caridade social e não para a federação. Não quero comentar — afirmou Mourinho.

Com o resultado, o Tottenham tem agora quatro pontos em três partidas na Premier League (uma vitória, um empate e uma derrota). Assim, ocupa atualmente a sétima posição. O clube da capital inglesa ainda não conseguiu vencer sob seus domínios e na próxima rodada vai visitar o Manchester United, no sábado (03), no Old Trafford.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo