Futebol Internacional

Mourinho vira imperador em Roma e ajuda ações do clube subirem

Mourinho
Foto: divulgação

O mundo do Futebol foi surpreendido nesta terça-feira (04) com o anúncio de José Mourinho como novo treinador da Roma. O clube italiano demitiu Paulo Fonseca também português e foi atrás do Special One. O comandante já trabalhou na Itália quando levou a tríplice coroa com a Inter de Milão em 2010.

José Mourinho assinou por três temporadas e foi demitido do Tottenham no final de abril. O motivo foram os péssimos resultados com a equipe de Londres e também a comunicação com os jogadores. Depois da divulgação que será o novo técnico da Roma, o português virou até imperador na capa do tradicional jornal esportivo La Gazzetta Dello Sport.

Segundo a emissora Bloomberg, especialista em assuntos econômicos, as ações da Roma na bolsa de valores da Itália foram as que mais aumentaram em seis meses. A ação subiu 26%, a maior desde novembro do ano passado, e 19% a partir das 17h da última terça (horário de Milão), em volume quase 16 vezes a média diária de três meses.

O treinador só assumira a equipe na próxima temporada. A Roma não jogará a próxima Champions League e corre para conseguir classificação na Europa League.

+Conte detalha que eliminação na Champions League ajudou a Inter de Milão na conquista do Campeonato Italiano

+Decisão da Europa League terá quase 10 mil torcedores presentes

+Kane agradece a Mourinho por período que trabalharam juntos

+José Mourinho é demitido do comando técnico do Tottenham

Para saber mais sobre Futebol Internacional siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo