Coritiba

Mozart comenta sobre a importância da confiança e exalta trabalho de Barroca no Coritiba

O Coritiba venceu o Red Bull Bragantino fora de casa neste domingo (23). Sob o comando do interino Mozart, o time alviverde emplacou a vitória pelo placar de 2 a 1.

Os gols foram de Sabino (penalidade máxima) e Robson, com assistência do lateral-esquerdo William Matheus. No final do primeiro tempo, Bragantino perdeu Fabrício Bruno por cartão vermelho, e o Coxa jogou a segunda etapa com um atleta a mais.

Mozart, o auxiliar técnico que comandou o jogo desta quinta rodada, comentou sobre a importância de uma vitória, depois de uma sequência de seis jogos sem vencer. — A vitória traz um pouco mais de alívio momentâneo, a confiança aumenta porque jogador de futebol não desaprende a jogar, é questão de momento. Então essa vitória vai recuperar a confiança deles, porque é um grupo que trabalha muito, de muita qualidade -, declarou, sobre a equipe do Coritiba.

O interino também ressaltou o trabalho de Eduardo Barroca e do diretor de futebol Rodrigo Pastana, que deixaram o clube na última quinta-feira, depois da derrota contra o Corinthians. — Foram poucas mudanças. Primeiramente, em dois dias não se muda praticamente nada. Exaltar o que o Barroca tinha feito até então. Cada treinador tem seu gosto, tem as suas preferências. É óbvio que ajustes a gente tenta fazer, mas seria, não seria verdadeiro da minha parte chegar aqui falando que eu mudei.

— Quando não tem resultado, os profissionais acabam saindo do clube, mas o Pastana é o mesmo profissional que montou a equipe que teve o acesso [à série A] ano passado. […] Seria muito indelicado da minha parte vir aqui, e injusto principalmente, falar que eu mudei [o time]. Não mudei nada -, afirmou Mozart.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo