Chapecoense

Mozart destaca boa postura da Chapecoense no jogo de volta da semifinal do Catarinense

Reprodução/Chapecoense

Na tarde desta quarta-feira (19), a Chapecoense empatou com o Marcílio Dias por 1 a 1, na Arena Condá, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Catarinense, garantindo a classificação para a final do estadual. O Marinheiro abriu o placar com Nathan, logo antes dos 10 minutos do primeiro tempo. Mas nos acréscimos da segunda etapa, Perotti balançou as redes para a Chape, para garantir o empate, e a classificação dos comandados do técnico Mozart.

Em entrevista coletiva após o jogo, transmitida pela “ChapeTV” no YouTube, o treinador do Verdão, Mozart, destacou a boa postura de sua equipe na partida. Isso diante do placar elástico conquistado no jogo de ida.

— Depois do resultado que nós construímos em Itajaí, eu tentei criar um ambiente de final, como era. Inconscientemente, o ser humano, e consequentemente o jogador, tende a baixar um pouco a guarda depois de um resultado tão elástico, então a minha preocupação era exatamente essa. Mas a postura dos jogadores foi muito boa, nós criamos boas chances no primeiro tempo — destacou o técnico Mozart na entrevista.

Na sequência da entrevista, Mozart também avaliou a postura ofensiva da Chape, demonstrando satisfação com as chances criadas no primeiro tempo. Além disso, ele se disse satisfeito com o que viu da equipe.

— Nós, em nenhum momento, desrespeitamos o adversário, pelo contrário, nós jogamos pra ganhar. Do outro lado, tinha um adversário que queria tirar o resultado adverso do último domingo, então eu saio satisfeito pelo desempenho ofensivo, principalmente no primeiro tempo, e em um contexto geral, pelo empate no final e em consequência a classificação —concluiu Mozart na coletiva.

A Chapecoense de Mozart agora irá enfrentar o Avaí na final do campeonato. A equipe de Florianópolis venceu o Brusque, fora de casa, pelo placar de 1 a 0, e receberá o Verdão no próximo domingo às 16h (horário de Brasília), na Ressacada, pela partida de ida da final do Campeonato Catarinense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo