Chapecoense

Mozart é demitido da Chapecoense após derrota na final do Catarinense

Foto: Márcio Cunha/ACF

Um dia após a perda do título do Campeonato Catarinense, para o Avaí, o técnico Mozart foi comunicado que não permanece no comando da equipe da Chapecoense para a continuidade da temporada. A passagem do treinador pelo Verdão do Oeste durou apenas oito jogos, sendo três vitórias, três empates e duas derrotas. Sem conseguir estabelecer um padrão de jogo, o técnico deixa o clube com 50% de aproveitamento. O auxiliar Denis Iwamura, e o preparador físico Jackson Maciel Schwenber, também não integram mais a comissão técnica.

Após o segundo jogo da decisão, Mozart sofreu criticas da torcida e deixou a Arena Condá sob protestos e xingamentos. Em comunicado oficial, o clube agradeceu o treinador pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos compromissos.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

O elenco da Chapecoense se reapresentou na tarde desta quinta-feira (27), visando a preparação para o próximo compromisso, no próximo domingo (30), diante do Red Bull Bragantino, às 18h15 na Arena Condá. A partida será válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo