Chapecoense

Mozart prega cautela com a Chapecoense próxima da final do Campeonato Catarinense

Foto: Chapecoense

Na tarde deste domingo (16), a Chapecoense goleou o Marcílio Dias por 4 a 1, no Dr. Hercílio Luz, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Catarinense. Os gols do Verdão do Oeste foram marcados por Anselmo Ramon, Fernandinho, Perotti e Ronei, já o único gol do Marinheiro foi marcado por Wallace. Com o resultado, a Chape pode perder por até três gols de diferença que estará pela sexta vez consecutiva na final do estadual. Após a partida, o técnico Mozart pregou cautela para o jogo de volta.

— Foi uma vitória expressiva, importante. Demos um passo importante, mas tem o jogo da volta. Recentemente, foi o contrário: tivemos um resultado ruim e conseguimos reverter. Então, futebol é dentro do campo. Vamos descansar, montar a melhor equipe e a melhor estratégia para enfrentar eles na volta — afirmou o comandante da Chapecoense.

Autor de um dos gols, Perotti comemorou a vantagem e pregou o mesmo discurso cuidadoso do treinador.

— Agradecer a Deus pela vitória, que me abençoou com mais um gol. Fizemos a vitória no campo deles, mas não tem nada definido. Temos que nos concentrar, treinar e desempenhar nosso futebol dentro de campo. Estou muito feliz, e o gol é consequência dos treinos — disse ele para as câmeras do canal “Premiere”.

O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (19), às 16h30, na Arena Condá, em Chapecó. Quem avançar encara na final o vencedor de Brusque x Avaí, que no jogo de ida, na Ressacada, empataram sem gols.

Para saber tudo do Campeonato Catarinense siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo