Cruzeiro

Mozart Santos é o novo técnico do Cruzeiro

Ponte Preta abre negociação com Mozart, ex-técnico da Chapecoense

Um dia após demitir Felipe Conceição, demitido após a eliminação da Copa do Brasil para o Juazeirense, o Cruzeiro já escolheu um novo treinador. Trata-se de Mozart Santos, que estava livre no mercado. O nome foi sugerido pelo recém-contratado executivo de futebol do Cruzeiro, Rodrigo Pastana. O diretor trabalhou com Mozart na campanha de recuperação do CSA, na Série B do ano passado.

A informação é de Samuel Venâncio, da “Itatiaia”. Segundo o repórter, o novo comandante chega à Belo Horizonte na tarde desta quinta-feira (10) e traz o auxiliar Denis Iwamura e o preparador físico Jackson Maciel Schwengber. Sua estreia ocorrerá contra o Goiás, neste sábado (12), pela terceira rodada do Brasileirão.

O último clube de Mozart foi a Chapecoense, neste ano. O técnico foi demitido depois de três vitórias, três empates e duas derrotas e a derrota na final do Campeonato Catarinense para o Avaí.

Recentemente, Mozart, conforme divulgou o ENM, negou propostas de Ponte Preta e Vitória, rivais do Cruzeiro na Série B do Brasileirão. prevendo um futuro convite do Cruzeiro.

O Cruzeiro ainda não anunciou oficialmente a contratação do novo técnico.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top