Athletico

MP do Rio de Janeiro pede a suspensão do direito de dirigir do lateral Marcinho do Athletico

Foto: Divulgação/Athletico

A promotora Andréa de Penteado Fava, da Promotoria de Justiça em atuação perante a 34ª Vara Criminal da Comarca da Capital, pediu a suspensão da permissão do direito de dirigir veículo automotor do jogador Marcinho, hoje atuando pelo Athletico. Vale lembrar que Marcinho foi acusado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), após no dia 30 de dezembro de 2020, atropelar e matar o casal de professores Maria José Cristina Soares e Alexandre Silva de Lima. A informação foi publicada inicialmente pelo Extra e confirmada pelo Esporte News Mundo.

                 

Para o Ministério Público do Rio de Janeiro, a medida é necessária “como garantia da ordem pública e como forma de acautelar o meio social de condutas como a narrada na denúncia”. O requerimento do Ministério Público, aconteceu após a manifestação da defesa do jogador, pedindo a decretação de segredo de justiça no processo. Após opinar de forma contrária ao pedido de Marcinho, o MP propôs a “intimação do réu para que entregue a Carteira Nacional de Habilitação (CNH)”. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No início de maio, a 34ª Vara Criminal, aceitou o pedido do MP e virou réu no caso. O assunto voltou, quando no início de junho, quando foi divulgado que o lateral Marcinho chegou a um acordo de indenização com os herdeiros das vítimas.

Marcinho está no Estado Rio de Janeiro junto com a delegação do Athletico. Nesta quarta-feira, às 16h, o Furacão encara o Fluminense, no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo