e-Sports

MSI 2021: RNG é campeã na Islândia após vencer DAMWON por 3 a 2

MSI 2021: RNG campeão
Reprodução / Riot Games

O MSI 2021 foi decidido neste domingo (23) com uma grande vitória da Royal Never Give Up sobre a DAMWON Gaming por 3 a 2 em séria disputadíssima.

No primeiro jogo da série decisiva, a RNG começou melhor com pressão nas rotas crescente e controle dos Dragões. A vantagem no early game prosseguiu e aos 23 minutos os chineses já tinham acumulado três Dragões. A DAMWON tentou se manter no jogo com boa atuação de ShowMaker, mas o Dragão Ancião roubado aos 30 minutos foi decisivo para que o jogo fosse encerrado sete minutos depois.

Em seguida, o roteiro parecia que seria repetido com a RNG novamente melhor no início, mas o ritmo acabou caindo e ShowMaker voltou a ter boa atuação, mas dessa vez foi decisivo. Aos 18 minutos, roubou o que seria o terceiro Dragão para a DAMWON e Khan eliminou Cryin para dar vantagem necessária na conquista do Barão, que foi suficiente para administrar o restante do mapa e encerrar aos 29 minutos com direito à quadra kill de Ghost.

Na terceira partida, a situação foi diferente no early game pois a DAMWON começou melhor. Ghost estava indo bem na movimentação e ajudou no primeiro Dragão. Depois de muito estudo por parte das ambas equipes, DAMWON e RNG voltaram a serem agressivas depois do empate em 2-2 nos Dragões conquistados. Nas duas grandes batalhas decisivas, a RNG conquistou dois Barões consecutivos e venceu com 33 minutos após grande iniciação de GALA Wei.

O quarto jogo da série MD5 foi extremamente dominado pela DAMWON que conseguiu um draft muito superior e conseguiu vantagem em todas as batalhas, sem exceção. Foram necessários apenas 24 minutos para a vitória ser encaminhada, incluindo um pentakill de Ghost na batalha decisiva. Com Dragão e Barão, restou invadir a base e vencer com 29 minutos.

Finalmente, o jogo decisivo do MSI 2021. Tivemos aqui Wei sendo muito importante no início para auxiliar Yan na composição, em início melhor da RNG mesmo tendo perdido a disputa pelo primeiro Dragão devido à grande desvantagem nos recursos. A RNG foi quebrando a composição adversária aos poucos, mas tudo foi definido aos 19 minutos quando a luta na rota do meio levou à RNG para destruir duas torres seguido de um Ace. Com a vantagem construída, obteve o Barão e fechou o MSI 2021 aos 27 minutos.

Com o título da RNG, os chineses garantiram uma vaga adicional para o Worlds 2021 (Mundial de League of Legends) no segundo semestre. Agora, serão quatro chineses do torneio global.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo