e-Sports

MSI 2021: RNG perde para PSG; Cloud9 se complica de vez

Riot Games

Neste domingo (16) foi disputado o terceiro dia da fase hexagonal do MSI 2021 com a quebra da invencibilidade da Royal Never Give Up.

Os campeões chineses estavam invictos durante a competição inteira, mas acabou sendo derrotada pelo PSG Talon e agora passa a ter preocupações com a Damwon.

As duas equipes estão empatadas com 5-1 na tabela de classificação mas a RNG leva vantagem no confronto direto, critério de desempate usado na tabela.

Outro fato importante do dia foi a primeira vitória da Cloud9 em duelo contra a Pentanet.GG, que segue sem nenhuma vitória e já está sem condições de classificar em campanha decepcionante.

RNG falha após ter sido colocada à prova

Cabe ressaltar que a invencibilidade da RNG foi justa e não deve ser contestada, mas vale contextualizar que os chineses haviam enfrentado equipes menores durante a competição até aqui.

A PSG Talon foi de longe a equipe mais forte enfrentada até aqui. Quando colocada à prova pela primeira vez, acabou sendo obliterada em apenas 28 minutos, tendo sofrido 26 abates.

A RNG descontou tudo em cima da PentanetGG com vitória em apenas 18 minutos, num dos triunfos mais rápidos da história do MSI. Porém, o sinal amarelo foi ligado.

Cloud9 deixa vitória escapar e se complica de vez

Enquanto isso, a Cloud9 conseguiu vencer a PentanetGG e sonhou com a classificação. Porém, no duelo contra a Dawon, acabou falhando em dois momentos decisivos, sendo a principal delas a teamfight pelo Barão vendo ShowMaker eliminar todos.

Apesar de uma vantagem construída no início do jogo, o segundo erro acabou sendo fatal e a Cloud9 foi derrotada. Pior, não foi a primeira vez que isso aconteceu neste MSI.

Para piorar tudo, com as vitórias de PSG e Mad Lions, a Cloud9 ficou em situação complicadíssima e terá que acreditar em um milagre, além de vencer os demais jogos.

Resultados

  • Cloud9 1x0 Pentanet.GG
  • Royal Never Give Up 0x1 PSG Talon
  • Damwon 1x0 MAD Lions
  • Royal Never Give Up 1x0 Pentanet.GG
  • Cloud9 0x1 Damwon
  • PSG Talon 1x0 MAD Lions

Classificação

1. DAMWON Gaming5-1
1. Royal Never Give Up5-1
3. PSG Talon4-2
4. MAD Lions3-3
5. Cloud91-5
6. Pentanet.GG0-6

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo